Bebê que sobreviveu a morte da mãe está em estado grave. Ele nasceu 7 meses depois que a mãe foi atropelado , ficando imprensada entre dois ônibus , em Bonsucesso-RJ. A criança nasceu com 1kg e está internada na UTI do hospital geral de Bonsucesso. Para a diretoria do hospital o bebê tem boas chances de ficar bem.
O acidente aconteceu porque a mãe atravessava a rua, fora da faixa de pedestre, quando foi atropelada. Devido ao impacto a criança foi expulsa da barriga. O medico que socorreu a criança, Fabrício Carlos Miranda Figueiredo, estava chegando do trabalho quando souber do acidente. “Estava na fila do elevador do consultório, quando um rapaz me perguntou se eu tinha visto o acidente. Eu disse que não sabia, mas, não sei por que, decidi ir ao local”,conta o medico.
“Quando me deparei com a situação, comecei a fazer os procedimentos. O bebê ainda estava ligado à mãe pelo cordão umbilical”. A criança junta com a mãe foram levas por uma ambulância do corpo de bombeiro. A mãe morreu antes de chegar ao hospital. “Não me considero um herói. Quem trabalha com saúde tem a obrigação moral de ajudar. Herói é o Super-Homem”, disse Figueiredo.
fonte: g1.com
Sem comentários:
Enviar um comentário