![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinjTrYgJJAYIWTJQ7Kaw1Zd4wsv8Cp-zKeeX7UInJFfU1h8WfSIgvpizsqo2UBko37CXIa2o2IrrOLgujUuA-hSH1l4mce9q0L0ZNNgnJdPGUhFvrtXAIvwqNQzgIKcaSGVl5yrxVbr7U/s320/phpthumb_generated_thumbnai.jpg)
Bombeiros da cidade de Charleroi, na Bélgica se envolveram em orgia sexual dentro do quartel. O caso está sendo investigado por autoridades locais. Segundo divulgou o jornal belga “Sud Presse”.
A orgia foi organizada pela namorada de um dos bombeiros envolvidos. A festa foi combinada pela internet, através de um site dedicado a encontros sexuais apimentados e troca de casais.
A história só veio à tona depois que as fotos foram colocadas na internet pelo o único casal envolvido. Que publicou relatos da orgia. No site, a namorada do bombeiro pede para os companheiros do seu namorado não criticarem envolvidos que não tiraram as meias durante o ato sexual. Ela chegou a afirma que "Eles ficaram com as meias, porque nunca se sabe quando vão precisar sair para apagar um incêndio”.
Para o prefeito da cidade, uma investigação deve ser feita sobre o caso que considera a denúncia gravíssima.
Sem comentários:
Enviar um comentário